Enola Holmes | Netflix vai distribuir filme estrelado por Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown vai estrelar e produzir Damsel, longa de fantasia da Netflix.

De acordo com o site Variety, a Netlflix conseguiu os direitos de distribuição do filme Enola Holmes. A produção foi dirigida por Harry Bradbeer (Fleabag) e é estrelada por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. As filmagens foram encerradas em setembro do ano passado.

À princípio, tudo que foi divulgado sobre a história é que Millie interpretará a irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill). Segundo a fonte, Enola, com apenas 16 anos, terá de usar os seus talentos investigativos para resolver o caso do desaparecimento de sua mãe (Helena Boham Carter). Porém, quando a jovem detetive decide viajar à Londres para encontrar mais pistas, ela acaba se envolvendo numa trama conspiratória capaz de “alterar o curso da história política”.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, o filme, que seria distribuído pela Legendary Entertainment, não pode ser lançado nos cinemas. Dessa forma, o serviço de streaming apareceu como uma solução. Por outro lado, a China foi excluída do acordo.

O filme é baseado na série de livros The Enola Holmes Mysteries”, escritos por Nancy Springer. O primeiro livro, The Case of the Missing Marquess, foi lançado em 2006.

Além disso, Millie e sua irmã Paige Bobby Brown também trabalharam como produtoras, através da PCMA Productions, ao lado de Mary Parent, da Legendary, Alex Garcia e Ali Mendes.

Quanto aos próximos projetos de Millie Bobby Brown, estão na lista o tão aguardado filme Godzilla vs. Kong, previsto para estrear no dia 20 de novembro, e a quarta temporada de Stranger Things, cuja produção foi paralisada em março, por causa do Coronavírus.

Enfim, ainda não há data de estreia confirmada para Enola Holmes.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.