Lista | 5 séries para assistir no STARZPLAY

STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, é mais um entre os diversos serviços de streaming que estão ao nosso alcance. Em época de quarentena, é uma alternativa para aliviar os tempos difíceis.

Com um preço atrativo de R$5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura, o serviço está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs e Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina.

No App, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung, até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, desfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Agora que você já conhece o STARZPLAY, confira abaixo 5 séries do catálogo para começar a assistir hoje mesmo:

Mr. Mercedes

Brasileiros aficionados por suspense e terror têm uma nova série inspirada na obra de Stephen King para se viciar: as três temporadas de Mr. Mercedes estão disponíveis na plataforma. Narrando um jogo de gato e rato entre o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway), a produção adapta os livros da trilogia protagonizada pelo detetive Hodges: o homônimo “Mr.Mercedes”, que dá nome à série, “Finders Keepers” e “End of Watch” (Achados e Perdidos e Último Turno, respectivamente, em português).

Com um índice de aprovação de 93% no site Rotten Tomatoes, a trama apresenta Hodges, policial da homicídios que se aposenta sem conseguir solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos. Dois anos depois, ainda assombrado pelo crime, ele começa a receber cartas e e-mails chocantes do assassino.


The Act

Sabe aquele ditado popular que diz que nem tudo é o que parece ser? A relação entre Dee Dee e Gypsy Blanchard, mãe e filha, é a prova viva de que isso é verdade. Narrada nos oito episódios da primeira temporada de The Act, série de antologia criminal inspirada em crimes reais e seus personagens, a história das duas chocou o mundo quando ganhou as telas do Buzzfeed no artigo “Dee Dee queria que sua filha ficasse doente, Gypsy queria que sua mãe fosse assassinada”, escrito por Michelle Dean em 2016.

O artigo narra o caso de Gypsy, uma garota cheia de problemas de saúde que vive com a amorosa e superprotetora mãe, Dee Dee. Sua busca por independência abre uma caixa de Pandora de segredos sobre esse relacionamento tóxico, que acaba levando a um assassinato. Estrelada por Joey King como Gipsy e Patricia Arquette como Dee Dee, no papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz.


Pennyworth

Alfred Pennyworth, o famoso mordomo de Bruce Wayne – o rico empresário que se transforma no justiceiro Batman – tem seu passado revelado pela série Pennyworth, exibida no Brasil pela plataforma de streaming.

A história se passa por volta dos anos 1960, em Londres, quando Alfred, vivido pelo ator Jack Bannon (O Jogo da Imitação), tinha 22 anos e era um soldado do Serviço Aéreo Especial do Reino Unido. O drama policial, baseado nos quadrinhos da DC Comics, mostra a história do então jovem rapaz, que vive diversas aventuras ao abrir uma empresa de segurança particular e começar a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge, de Fleabag) e Martha Kane (Emma Paetz, de Gentleman Jack),  que viriam a ser os futuros pais de Bruce.

Com dez episódios, a primeira temporada da série conta com produção de Bruno Heller (criador das séries Roma e The Mentalist) e Danny Cannon (produtor executivo de séries como CSI e Gotham).


Castle Rock

Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra. O local aparece de forma proeminente na carreira literária de King, em obras como “Cão Raivoso”, “A Metade Negra”, “It – A Coisa”, “Trocas Macabras”, “Cujo” etc.

Castle Rock leva os espectadores ao mundo assustador do aclamado autor de best-sellers Stephen King nesta série de terror psicológico que possui duas temporadas, disponíveis no serviço de streaming. A série combina a escala mitológica e a narrativa íntima das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz que se passa em alguns quilômetros quadrados de uma floresta do Maine. Leia a nossa crítica da primeira temporada.


The Tudors

A história da realeza britânica tem de tudo, incluindo alguns personagens bem polêmicos. Um deles foi o Rei Henrique VIII, que teve um reinado para lá de movimentado durante os 40 anos em que ficou à frente da Inglaterra. Estrelada por Jonathan Rhys-Meyers, a série The Tudors narra um pouco dos acontecimentos desse período, se concentrando nos primeiros e tumultuados anos do reinado de Henry, assim como em sua natureza ousada e seus vários relacionamentos amorosos. Passional sobre seu país e mulheres, o legado de Henry ficou marcado pela decapitação de amigos e inimigos, guerras e antagonismo frente à Igreja Católica, eventos que mudariam para sempre o Império britânico.

As quatro temporadas completas da série com seus 38 episódios estão disponíveis na STARZPLAY.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...