Sony Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil, incluindo ‘Morbius’ e ‘Ghostbusters – Mais Além’

A Sony Pictures anunciou novas datas para seus próximos lançamentos no Brasil. Segundo a distribuidora, “a decisão estratégica tem como prioridade encontrar o melhor cenário para o variado line-up do estúdio, equilibrando os lançamentos entre 2020 e 2021, em consideração às mudanças no panorama global”.

“Para nós, a experiência de assistir a um filme na sala de cinema lotada é a melhor maneira de vivenciar essas histórias. Após uma cuidadosa análise do momento atual, reorganizamos as datas de lançamento mantendo algumas das nossas maiores apostas em 2020, como ‘Monster Hunter’, ‘Super Conectados’ e um projeto Sony/ Marvel. Antecipamos também a estreia de ‘Fatherhood’, estrelado por Kevin Hart, para outubro deste ano, com a confiança de que o hábito de ir ao cinema vai voltar com força total, e estaremos lá para apoiá-lo com grandes filmes”, afirma André Sala, diretor-geral da Sony Pictures Brasil e VP sênior de distribuição na América Latina.

Confira o novo calendário de estreias do estúdio:

Monster Hunter – 3 de setembro de 2020

Projeto Sony/ Marvel – 1 de outubro de 2020

Super Conectados – 8 de outubro de 2020

Fatherhood – 29 de outubro de 2020

Escape Room 2 – 7 de janeiro de 2021

Happiest Season – 14 de janeiro de 2021

Projeto Cinderella – 4 de fevereiro de 2021

Peter Rabbit 2 – O Fugitivo – 11 de fevereiro de 2021

Ghostbusters – Mais Além – 4 de março de 2021

Morbius – 18 de março de 2021

Vivo – 15 de abril de 2021

Projeto Sony/ Marvel– 15 de julho de 2021

Uncharted– 7 de outubro de 2021

Sequência Sony Animation– 6 de janeiro de 2022

Estrelado por Jared Leto , o longa Morbius chegaria aos cinemas em junho deste abo. No flime, que faz parte do universo de heróis, vilões e anti-heróis da Marvel em parceria com a Sony, Leto interpreta o enigmático anti-herói Michael Morbius.

Ghostbusters – Mais Além estava previsto para estrear em agosto de 2020. Dirigido por Jason Reitman e produzido por Ivan Reitman, o filme tem no elenco Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (The Leftovers) e Mckenna Grace (Capitã Marvel). O longa contará ainda com uma homenagem ao ator Harold Ramis, que faleceu em 2014, além do retorno de Dan Aykroyd, Bill Murray, Annie Potts e Sigourney Weaver.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...