Paramount Pictures anuncia novas datas para lançamento de ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ no Brasil

Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Paramount Pictures anunciou as novas datas de estreia dos principais lançamentos do primeiro semestre, visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público.

De acordo com a distribuidora, os filmes poderão ser mantidos dentro da grade do ano de 2020. “Acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil”, diz o comunicado.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate –  30 de julho de 2020

Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020

Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

Um Lugar Silencioso – Parte II, novo filme de John Krasinski, foi adiado em meio a preocupações com a crescente pandemia de coronavírus no dia 12 de março. O filme, novamente protagonizado por Emily Blunt iria estrear dia 19 de março aqui no Brasil, e no dia seguinte nos Estados Unidos.

Top Gun: Maverick, sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) que traz de volta o ator Tom Cruise, chegou a ter seu lançamento adiantado nos EUA antes da pandemia. O longa da Paramount estrearia no dia 24 de junho e agora chegará aos cinemas às vésperas do Natal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...