The Office | John Krasinski e Steve Carell se reúnem, mas a distância

The Office completou 15 anos de seu lançamento! A comédia, mesmo depois de sete anos após o seu fim, continua sendo assistida e elogiada pelo público. Além disso, sempre aparece em listas das melhores séries da TV.

A fim de comemorar essa data, o ator John Krasinski (Jim Halpert) se reuniu com Steve Carell, que interpretou o inusitado chefe da Dundler Mifflin Paper Company, Michael Scott. Desse modo, os dois relembraram momentos marcantes da série, que teve 9 temporadas. A fonte é o site Omelete.

Além disso, Steve também fez um comentário sobre o legado da série. “É uma surpresa muito alegre ver que 15 anos depois as pessoas ainda assistem, e encontram para assistir, isso é muito legal.” Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado que Carell não queria deixar a série após a sétima temporada. A informação foi revelada através do livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, escrito por Andy Greene. Confira aqui!

A partir disso, confira o vídeo abaixo:

John Krasinski, cujo último trabalho foi Um Lugar Silencioso – Parte II, aproveitou a data para dar início ao seu canal no YouTube, Some Good News. De acordo com o ator e diretor, a ideia é compartilhar notícias boas e positivas nesse duro momento de combate ao novo Coronavírus.

Possibilidade de reboot de The Office?

É válido lembrar que no ano passado, saiu uma notícia dizendo que Bonnie Hammer, Presidente do NBCUniversal, tinha o plano de produzir um reboot da série. Alguns membros do elenco já mostraram que têm bastante interesse nisso, como John KrasinskiJenna Fischer Ellie Kemper.

Além desses, também estavam no elenco Rainn WilsonB.J. NovakMindy Kaling, entre outros.

A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de OuroSAG Awards e muitas outras premiações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.