The Office | Steve Carell não queria sair da série, diz site

The Office é uma daquelas séries que as pessoas não esquecem. A comédia, mesmo depois de sete anos após o seu fim, continua sendo assistida e elogiada pelo público. Além disso, sempre aparece em listas das melhores séries da TV. No entanto, uma das questões mais marcantes das 9 temporadas do programa, sem dúvida, foi (SPOILER!!!) a saída de Michael Scott (Steve Carell) na sétima temporada.

À princípio, muitos fãs acreditavam que o ator, que estrelou filmes de sucesso, como O Âncora, O Virgem de 40 Anos, Pequena Miss Sunshine, A Grande Aposta, entre outros, tinha saído por vontade própria. Porém, de acordo com o site Collider, Steve demonstrava que não tinha tanto interesse em deixar a equipe.

Tal informação está presente num livro chamado The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, escrito por Andy Greene. Segundo o autor, o fim do contrato do intérprete do Melhor Chefe da TV, Michael Scott, ocorreu simultaneamente à troca de presidentes na NBC. Mas, o novo CEO da emissora, Bob Greenblatt, não parecia gostar muito de The Office (já deve imaginar o tipo de pessoa que ele era, né).

Ao mesmo tempo, Carell deu uma entrevista à uma estação de rádio, comentando que não sabia se ele continuaria na série após a sétima temporada, porque era a última prevista em seu contrato. Dessa forma, ocorreu um grande mal entendido entre o protagonista da série e Presidente da NBC. Mas o livro deixa claro que o ator tentou entrar em contato com a diretoria da emissora para renovar o seu contrato.

Igualmente, Kim Ferry, cabelereira da série, comenta: “Ele planejava ficar no programa. Ele falou com o agente dele, que falou com [a NBC] e disse que [Carell] estava disposto a assinar por mais dois anos. O prazo para eles fazerem uma oferta chegou, passou e eles não tentaram negociar (…) o que é insano para mim.”

E vocês? Acham que Steve Carell fez falta ao programa?

Possibilidade de reboot de The Office?

É válido lembrar que no ano passado, saiu uma notícia dizendo que Bonnie Hammer, Presidente do NBCUniversal, tinha o plano de produzir um reboot da série. Alguns membros do elenco já mostraram que têm bastante interesse nisso, como John KrasinskiJenna Fischer e Ellie Kemper.

Além desses, também estavam no elenco Rainn Wilson, B.J. Novak, Mindy Kaling, entre outros.

A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de OuroSAG Awards e muitas outras premiações.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.