Viúva Negra | Estreia também é adiada por causa do coronavírus

Viúva Negra teve sua estreia adiada pela Marvel Studios por conta da pandemia de coronavírus. O filme solo de Natasha Romanoff estava previsto para estrear em 30 de abril. Segundo a Variety, ainda não há nova data para vermos Scarlett Johansson em ação.

O filme é dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor).

O elenco completo também inclui Scarlett JohanssonFlorence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. O vilão do filme será o personagem Treinador.

As Consequências na Indústria de Entretenimento

O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como Matrix 4, MulanUm Lugar Silencioso: Parte II007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.

Além de Tom Hanks e Rita Wilson, outras celebridades já contraíram o COVID-19. Entre eles, o ator Idris Elba, a ex-Bond girl Olga KurylenkoKristofer Hivju (Game of Thrones), entre outros. Enquanto que aqui no Brasil, nomes como a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e o cantor Di Ferrero são alguns nomes que já se manifestaram sobre seus diagnósticos.

Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 234 infectados confirmados e 2 mil casos suspeitos até agora, segundo o Ministério da Saúde (Dados atualizados às 08:51h).

Leia mais:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...