Tom Hanks e Rita Wilson deixam hospital após tratamento do coronavírus

No dia 12 desse mês, o casal Tom Hanks e Rita Wilson deram um susto nos seus fãs ao serem diagnosticados com o novo Coronavírus. De acordo com o próprio ator, o casal contraiu a doença na Austrália, durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, ainda sem nome.

Consequentemente, os dois precisaram ficar isolados por um tempo. Naquele momento, Hanks afirmou que os primeiros sintomas sentidos por eles foram “cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo.” Autoridades acreditam que o casal deve ter contraído o vírus ainda nos Estados Unidos ou no caminho para o país.

No entanto, agora as notícias são positivas! Segundo o site ComicBook, Tom e Rita deixaram o hospital em Queensland e estão de repouso em uma casa alugada na Austrália.

Recentemente, Greyhound, novo filme estrelado por Tom Hanks, ganhou trailer oficial. O drama de guerra conta a história do Capitão Ernest Krause, interpretado pelo duas vezes vencedor do Oscar, que é perseguido por submarinos nazistas enquanto cruza o Oceano Atlântico.

As Consequências na Indústria de Entretenimento

O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como MulanUm Lugar Silencioso: Parte II007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.

Além de Tom Hanks e Rita Wilson, outras celebridades já contraíram o COVID-19. Entre eles, o ator Idris Elba, a ex-Bond girl Olga Kurylenko, Kristofer Hivju (Game of Thrones), entre outros. Enquanto que aqui no Brasil, nomes como a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e o cantor Di Ferrero são alguns nomes que já se manifestaram sobre seus diagnósticos.

Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 234 infectados confirmados e 2 mil casos suspeitos até agora, segundo o Ministério da Saúde (Dados atualizados às 08:51h).

Leia mais:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.