Aves de Rapina | Filme será lançado antecipadamente nas plataformas digitais

Em meio a paralisação das salas de cinema dos EUA, como parte do esforço para limitar a disseminação do coronavírus, a Warner Bros. decidiu antecipar o lançamento de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa nas plataformas digitais.

O filme, estrelado por Margot Robbie como Arlequina, estará disponível em 24 de março para venda e aluguel, segundo o TheWrap. O longa ainda está no seu período de exibição nos cinemas, e mesmo com a resistência dos expositores, não há outra alternativa para minimizar o impacto negativo dos fechamentos das salas.

O último fim de semana registrou um recorde negativo para estúdios e exibidores. Devido a pandemia de coronavírus, foi a pior arrecadação em 20 anos. Por esse motivo, a Warner suspendeu a produção de diversos filmes, como The Batman.

Aves de Rapina é produzido por Margot Robbie e dirigido por Cathy Yan. É o filme é ao mesmo tempo o maior projeto administrado pela LuckyChap, a produtora de Robbie, e o menor orçamento do Universo DC.

Além de Robbie, Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Ewan McGregor (Máscara Negra) também estão no elenco do filme com Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco(Cassandra Cain) e Chris Messina (Victor Zsaz).

As Consequências na Indústria de Entretenimento

O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como Matrix 4, MulanUm Lugar Silencioso: Parte II007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.

Além de Tom Hanks e Rita Wilson, outras celebridades já contraíram o COVID-19. Entre eles, o ator Idris Elba, a ex-Bond girl Olga KurylenkoKristofer Hivju (Game of Thrones), entre outros. Enquanto que aqui no Brasil, nomes como a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e o cantor Di Ferrero são alguns nomes que já se manifestaram sobre seus diagnósticos.

Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 234 infectados confirmados e 2 mil casos suspeitos até agora, segundo o Ministério da Saúde (Dados atualizados às 08:51h).

Leia mais:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...