A série da Netflix, Stranger Things, teve as gravações da sua 4ª temporada interrompidas por causa do Coronavírus. De acordo, com o site ComicBook, a ordem do serviço de streaming foi a de suspensão de todas as produções (filmes e seriados) nos EUA e Canadá. Outra série atingida é Grace & Frankie, cuja temporada final está marcada para ser lançada no ano que vem.
Portanto, produções como The Witcher, cuja gravação é realizada na Inglaterra, não tiveram alteração.
A Netflix informou que tais medidas foram adotadas “devido a restrições governamentais e precauções de saúde/segurança” e que devem durar 2 semanas.
Outros estúdios televisivos, recentemente, tomaram decisões semelhantes. Foi o caso da Disney Television e da Warner Bros. Television, entre outros.
A quarta temporada da série, que pode ser lançada em 2021, deve ter 8 episódios, assim como a primeira e a terceira. A segunda temporada foi a maior, com 9 episódios.
A terceira temporada de Stranger Things, que foi lançada em julho desse ano, foi um sucesso. Em apenas um mês, ela contou com 64 milhões de espectadores.
Leia a nossa crítica da 3ª temporada de Stranger Things
As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
As Consequências na Indústria de Entretenimento
O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como Mulan, Um Lugar Silencioso: Parte II, 007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.
Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 108 infectados confirmados até agora segundo fontes oficiais.
DEIXE SEU COMENTÁRIO