‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ tem lançamento adiado por causa da pandemia de coronavírus

Um Lugar Silencioso – Parte II, novo filme de John Krasinski, foi adiado em meio a preocupações com a crescente pandemia de coronavírus (via Variety).

O filme, novamente protagonizado por Emily Blunt e lançado pela Paramount Pictures, iria estrear dia 19, aqui no Brasil, e em 20 de março nos Estados Unidos. O estúdio ainda não definiu uma nova data de lançamento para o filme.

Confira a nota oficial do estúdio:

“Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de  “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.”

Krasinski também divulgou uma declaração em seu Instagram:

View this post on Instagram

AQuietPlacePart2…Take2

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski) on

Uma das coisas das quais mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é um filme que vocês devem ver juntos. Bem, devido às circunstâncias e a constante mudança que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento certo para fazer isso. Nós estamos tão insanamente empolgados quanto todos vocês para verem este filme… Vou esperar para lançá-lo até que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!

 

A publicação informa ainda que cinemas estão fechados em toda a Europa, à medida que os governos intensificam as medidas para conter a pandemia. Praticamente todos os cinemas foram fechados na Itália, enquanto as telas na Polônia, partes do Oriente Médio e Índia também estão sem funcionar. Nos Estados Unidos, e aqui no Brasil, a medida ainda não foi adotada, até o momento.

Confira mais impactos provocados pela pandemia:

Adam Sandler adia turnê por causa do coronavírus

Festival SXSW é cancelado pela primeira vez em 34 anos

Gravações de ‘Falcão e O Soldado Invernal’ são adiadas por causa da pandemia de coronavírus

Coronavírus não vai impedir o lançamento de ‘Velozes & Furiosos 9’, garante Vin Diesel

Tom Hanks e Rita Wilson contraem coronavírus na Austrália

007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado por surto de coronavírus

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão confirmados na sequência, que também terá a participação de Cillian Murphy Djimon Hounsou.

Um Lugar Silencioso conta a história de uma família que precisa viver em completo silêncio, para se protegerem de monstros com super-audição. Leia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...