Tom Hanks e Rita Wilson contraem coronavírus na Austrália

O casal Tom Hanks e Rita Wilson foi diagnosticado com o coronavírus. O próprio ator confirmou ter contraído a doença na Austrália, durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, ainda sem nome, na Austrália. A primeira informação foi dada pelo Deadline.

De acordo com o G1, O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes. A empresa ainda não anunciou se planeja adiar as gravações da produção, dirigida por Baz Luhrmann (O grande Gatsby).

O anúncio divulgado pelo vencedor do Oscar por Filadélfia e Forrest Gump revela que ele e Wilson ficarão isolados pelo tempo que for necessário e que manterão o público informado de sua situação. Hanks, que assim como sua esposa possui 63 anos, afirma que os primeiros sintomas sentidos por ele foram “cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo“.

Leia abaixo o comunicado completo de Hanks abaixo:

Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!

Recentemente, Greyhound, novo filme estrelado por Tom Hanks, ganhou trailer oficial. O drama de guerra conta a história do Capitão Ernest Krause, interpretado pelo duas vezes vencedor do Oscar, que é perseguido por submarinos nazistas enquanto cruza o Oceano Atlântico.

Leia também:

007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado por surto de coronavírus

Confira os impactos da pandemia nas bilheterias da China

Festival SXSW é cancelado pela primeira vez em 34 anos

Gravações de ‘Falcão e O Soldado Invernal’ são adiadas por causa da pandemia de coronavírus

Coronavírus não vai impedir o lançamento de ‘Velozes & Furiosos 9’, garante Vin Diesel

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...