Star Wars: A Ascensão Skywalker | Vídeos do documentário sobre os bastidores do último filme da Saga são divulgados

Vídeos do documentário Star Wars: The Skywalker Legacy sobre os bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da Saga, foram divulgados. A exibição foi feita durante o programa Good Morning America.

Num desses vídeos, aparece a atriz Billie Lourd como a jovem Princesa Leia, interpretada por sua mãe, Carrie Fisher, em 6 dos 9 filmes da Saga Star Wars. Carrie faleceu em 2016 aos 60 anos, depois de ter sofrido um infarto durante um voo de Londres a Los Angeles.

É literalmente um presente dela ou ela nos forçando fazer dela a estrela do filme. Provavelmente os dois.”, brincou Billie nos bastidores.

J. J. Abrams, diretor de O Despertar da Força e do Episódio IX, aparece num determinado momento comentando: “a pessoa mais importante não está presente.”

Veja abaixo:

Leia a nossa crítica de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Nono filme da Saga clássica, A Ascensão Skywalker teve a pior recepção da nova trilogia, por parte da crítica e do público, embora o longa tenha arrecadado US$ 1.073 bilhão na bilheteria mundial.

J. J. Abrams dirige o novo filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio. Estão de volta Daisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacMark HamillCarrie FisherKelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

O documentário Star Wars: The Skywalker Legacy será lançado no dia 17 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.