Mulan | Live-action tem estreia adiada nos EUA por causa da pandemia de coronavírus

Mulan, novo live action da Disney, teve a sua estreia adiada por causa da pandemia de coronavírus. O remake, estrelado por Liu Yifei, seria lançado no dia 27 de março nos EUA. É válido lembrar que o longa também já teve a sua estreia adiada na China, um mercado cinematográfico importantíssimo para os estúdios hollywoodianos.

De acordo com o site Variety, produções que pertenciam aos estúdios da Fox, antes da aquisição pela Disney, também terão suas estreias adiadas. Alguns exemplos são: Os Novos Mutantes (esse daí então nunca vai estrear pelo visto) e Antlers. O filme dos mutantes estava previsto para ser lançado no dia 3 de abril, enquanto que o terror de ficção científica, produzido por Guillermo Del Toro, estava marcado para 17 de abril.

Os três filmes foram adiados por tempo indeterminado.

A Disney ainda não se pronunciou sobre o longa do Marvel Studios, Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson.

O remake, dirigido pela cineasta Niki Caro, custou 200 milhões de dólares, um alto valor que nem inclui o gasto com publicidade. Além do prejuízo que o filme deve ter, é esperado que muitas redes de cinema nos EUA acabem se fechando, porque possíveis grandes sucessos de bilheteria foram retirados.

O elenco de Mulan tem nomes como Yifei LiuDonnie YenJe0t LiJason Scott Lee e Li Gong.

O longa estreia aqui no Brasil em 26 de março de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.