O ator e comediante Adam Sandler decidiu adiar as datas de sua turnê programada para março, devido às crescentes preocupações com o COVID-19. O surto de coronavírus foi classificado como Pandemia ontem, pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Veja o comunicado:
“Olá pessoal. Estamos ansiosos por esta turnê há muito tempo, mas depois de muita reflexão, decidimos adiar as datas de março. As autoridades de saúde dizem que grandes reuniões devem ser evitadas para ajudar a parar ou impedir a propagação do coronavírus, por isso reagendaremos as datas assim que as coisas voltarem ao normal. Fique seguro, lave as mãos, não fique com o Schneider, e nós passaremos por isso como campeões. Ansiosos para ter uma ótima noite com você em breve. Amo todos vocês, Adam Sandler.”
Sandler se desculpou com os fãs e ofereceu reembolso dos ingressos, que poderão ser trocados para os novos dias, ainda a serem anunciados, caso o público não queira o dinheiro de volta.
O filme mais recente de Adam Sandler é Joias Brutas, da Netflix. Por este trabalho o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator no Spirit Awards, maior premiação do cinema independente.
Leia também:
Confira os impactos da pandemia nas bilheterias da China
Festival SXSW é cancelado pela primeira vez em 34 anos
Gravações de ‘Falcão e O Soldado Invernal’ são adiadas por causa da pandemia de coronavírus
Coronavírus não vai impedir o lançamento de ‘Velozes & Furiosos 9’, garante Vin Diesel
Tom Hanks e Rita Wilson contraem coronavírus na Austrália
DEIXE SEU COMENTÁRIO