Westworld | HBO terá sinal aberto para estreia da 3ª temporada

Para o retorno de Westworld, a HBO terá sinal aberto na SkyVivo TV Oi TV. Durante o período, que vai do dia 13 de março até 15 de março, dia da estreia da 3ª temporada, o assinante contará com os oito canais da marca.

Leia também:

Para Tessa Thompson, “parece que o a série está começando tudo de novo”

Criadores de Westworld admitem que a terceira temporada irá explorar mais a humanidade

HBO revela imagens e sinopse de episódios da nova temporada

Novo trailer coloca Maeve e Dolores frente a frente

Trailer escondido no site de corporação misteriosa revela cenas inéditas

A nova temporada de Westworld terá apenas oito episódios. O terceiro ano da série trará muitas novidades. A começar por um novo parque, o da Segunda Guerra Mundial, que pode ser visto no trailer na San Diego Comic-Con.

O mundo real deve ser amplamente explorado na trama da nova temporada. Caleb, novo e misterioso personagem da série será interpretado por Aaron Paul. Além do ator de Breaking Bad, estarão presentes Vincent Cassel (Cisne NegroO Filme da Minha Vida) e Lena Waithe (Master of None).

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy,Westworld é uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a evolução do pecado. No elenco da série estão ainda Evan Rachel WoodThandie NewtonJames MarsdenJeffrey WrightAnthony HopkinsRodrigo SantoroShannon Woodward e Simon Quarterman.

A terceira temporada da séries de ficção científica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy estreará em 15 de março (com horário a definir no Brasil) – quase dois anos depois do lançamento da 2ª temporada em abril de 2018.

As duas temporadas de Westworld estão disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...