Falcão e O Soldado Invernal | Gravações são adiadas por causa da pandemia de coronavírus

Devido às restrições estabelecidas pelo governo da República Tcheca, segundo o Deadline, Falcão e o Soldado Invernal teve suas gravações adiadas temporariamente por causa da pandemia de coronavírus.

Na Europa, uma onda de cancelamentos de eventos das mais diversas áreas estão acontecendo. Antes classificado como surto, o coronavírus vem impactando e ameaçando campeonatos de futebol, shows e até o Festival de Cannes.

As filmagens em solo europeu estavam agendadas para a cidade de Praga. A equipe da série está em solo tcheco desde sexta-feira (6), e as gravações aconteceriam durante uma semana. A produção retornará à Atlanta, Estados Unidos, onde a maior parte da produção do Disney+ já está sendo filmada.

Segundo o G1, A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou nesta quarta-feira (11) a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Segundo o órgão, o número de pacientes infectados, de mortes e de países atingidos deve aumentar. Na prática, o termo pandemia se refere ao momento em que uma doença se espalhou por diversos continentes com transmissão sustentada entre as pessoas.

Em janeiro, a produção de O Falcão e o Soldado Invernal também cancelou gravações em Porto Rico. Na ocasião, nada de vírus: um terremoto de magnitude 6,4 atingiu o país.

Leia também:

007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado por surto de coronavírus

Confira os impactos da pandemia nas bilheterias da China

Festival SXSW é cancelado pela primeira vez em 34 anos

Protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série Falcão e o Soldado Invernal trará o retorno de Zemo (Daniel Brühl. Ele foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil. Emily VanCamp voltará como a Agente 13 e Wyatt Russell será John Walker, o Super-Patriota, personagem das HQs do Capitão América que caracteriza-se por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói.

A série será lançada em agosto de 2020 no Disney+.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...