Thor: Love and Thunder | Filme terá presença dos Guardiões da Galáxia, segundo Vin Diesel

Mais notícias sobre Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Watiti. Além dos fãs do Deus do Trovão, elas devem agradar aos que gostam dos Guardiões da Galáxia. Segundo o ComicBook, o ator Vin Diesel, que dubla o Groot, revelou que ao menos uma parte do grupo deve aparecer no longa:

“Estou ansioso e animado pelo meu amigo James Gunn para arrasar. Ele pegou Esquadrão Suicida, então em breve deve embarcar no projeto”, disse durante entrevista. “O diretor também falou comigo sobre como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será bastante interessante. Ninguém sabe, talvez eu não devesse ter falado nada”.

É bom lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, o Deus do Trovão deixa a nova Asgard, que agora tem Valquíria como líder, e vai com os Guardiões da Galáxia para o espaço. Thor até sugere que eles mudem o nome do grupo para Asgardianos da Galáxia, o que também se tornou um desejo do astro Chris Hemsworth.

Outro ponto importante é que Thor: Love and Thunder se passará antes de Guardiões 3, fato já confirmados pelo diretor James Gunn, e isso não afetaria o cronograma dos filmes.

As filmagens do quarto filme, estrelado por Chris Hemsworth, começarão ainda esse ano. O longa ainda contará com o retorno de Natalie Portman, que será a nova Thor, em um arco semelhante ao dos quadrinhos.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

Leia também:

Christian Bale será o vilão do filme

Bissexualidade de Valquíria pode ser mais explorada no longa

Jane Foster pode não ter câncer no filme

Longa será “maior e mais corajoso”, diz Taika Waititi

Filme será duas vezes mais louco que Ragnarok, diz Taika Watiti

Taika Watiti não sabe se Thor continuará gordo no próximo filme

Diretor dá detalhes sobre a trama em entrevista

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.