Thor: Love and Thunder | Christian Bale será o vilão do filme

De acordo com o site Collider, o ator Christian Bale será o vilão do filme Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Watiti. A informação teria sido revelada pela atriz Tessa Thompson, que voltará a interpretar Valquíria, a primeira personagem LGBTQ+ do MCU. Ela também confirmou que já leu uma versão do roteiro.

Ainda não está confirmado qual vilão Bale interpretará. Alguns apostam numa versão diferente da que os fãs de quadrinhos estão esperando de Bill Raio Beta, que já está para aparecer nos filmes do Marvel Studios faz tempo.

As filmagens do quarto filme, estrelado por Chris Hemsworth, começarão ainda esse ano. O longa ainda contará com o retorno de Natalie Portman. No entanto, Bale está envolvido num projeto, que ainda não tem título, do diretor David O. Russell. Os dois já trabalharam juntos em filmes como Trapaça (2013) e O Vencedor (2010) – esse último rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante ao ex-intérprete do Batman.

É importante lembrar que apesar das informações, nada foi oficializado pela Marvel até agora.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.