Disney+ fará prelúdio de ‘A Bela e a Fera’ com Luke Evans e Josh Gad

Disney+ está desenvolvendo uma série prelúdio de A Bela e a Fera, de acordo com informações da Variety. O projeto seria um musical e traria os atores Luke Evans e Josh Gad para reprisar os papéis dos personagens do longe de 2017, Gaston e LeFou.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável pela criação da série Once Upon a Time, servirão como showrunners e roteiristas. Além de atuar, Gad também colaborará nos scrips e trabalhará como produtor executivo.

Horowtiz, Kitsis e Gad haviam iriam colaborar com o serviço de streaming em uma série dos Muppets, anunciado na D23, mas o projeto foi cancelado no final do ano passado.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. Em 2017, a história ganhou uma versão live-action estrelada por Emma WatsonDan Stevens, Evans e Gad. A produção faturou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...