The Crown | Produtor conta que a série pode continuar fora da Netflix

O produtor Andy Harries contou que há uma possibilidade de The Crown continuar fora da Netflix. O serviço de streaming anunciou que a série será produzida até a sua quinta temporada. A fonte é o site Deadline.

Harries, CEO da produtora britânica Left Bank Pictures (de propriedade da Sony), disse, num evento em Londres, que a empresa possui os direitos da série sobre a Família Real.

“Nós sabemos que a Left Bank manteve os direitos de The Crown. O plano está em andamento. Ainda está exclusivamente na Netflix e permanece lá por um momento.”, respondeu o produtor, quando questionado.

Na última temporada lançada, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por A FavoritaOlivia Colman, substituiu Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II. Para o quarto ano da série, foi anunciado que a personagem será interpretada por Imelda Staunton (a amada Dolores Umbridge, de Harry Potter e a Ordem da Fênix).

As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.