Stranger Things | Ator que interpreta Murray é promovido ao elenco regular

De acordo com o site Deadline, o ator Brett Gelman, que interpreta o personagem Murray Bauman, foi promovido ao elenco regular na quarta temporada de Stranger Things.

Murray Bauman, criador de várias teorias da conspiração, apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série da Netflix. Mas recebeu um destaque maior no terceiro ano. Agora que o ator foi promovido, o personagem deve ganhar cada vez mais importância para a história. Comecem a especular!

Recentemente, foi divulgado pela Netflix o teaser da quarta temporada. O vídeo, intitulado como “Da Rússia, com amor…”, apresenta um grupo de pessoas trabalhando numa linha férrea enquanto são vigiadas por russos, e revela que Jim Hooper (David Harbour) está vivíssimo. Inclusive, o elenco já se reuniu para a mesa de leitura do roteiro.

A quarta temporada da série, que pode ser lançada em 2021, deve ter 8 episódios, assim como a primeira e a terceira. A segunda temporada foi a maior, com 9 episódios.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia a nossa crítica da 3ª temporada de Stranger Things

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.