La Casa de Papel | SAIU! Netflix lança trailer oficial da Parte 4; veja as primeiras imagens

A Netflix acaba de divulgar o trailer da Parte 4 de La Casa de Papel. A nova temporada da série espanhola já começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. O grupo vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

Veja abaixo:

O serviço de streaming também revelou as primeiras imagens do quarto ano:

A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

O painel de La Casa de Papel durante a CCXP 2019 trouxe várias novidades para os fãs da série espanhola. O anúncio foi feito em um painel com as presenças de Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica/Estocolmo). O atores entraram ao som de “Bella Ciao” e foram bastante ovacionados. Saiba mais aqui.

Diretor celebra fim das gravações da Parte 4 e agradece ao elenco

Artigo: O desejo proibido em La Casa de Papel

Leia a crítica da Parte 3 de La Casa de Papel

Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel  tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil.

Produzida originalmente como uma minissérie pela Antena 3, a série garantiu sua continuidade. Em abril de 2018, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegaria na plataforma em 2019.

Recentemente, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e fez um enorme sucesso entre os assinantes em vários países, abrindo caminho para novas produções do país na plataforma.

Todas as temporadas de La Casa de Papel  estão disponíveis na Netflix. A Parte 4 (ou 4ª temporada) estreia em 3 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...