O Esquadrão Suicida | James Gunn anuncia fim das filmagens

O reboot O Esquadrão Suicida, novo filme dos anti-heróis da DC, encerrou oficialmente suas filmagens. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista James Gunn em suas redes sociais, em um post emocionado.

Veja abaixo:

E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes

O grande elenco do filme reúne nomes como Taika Waititi, John Cena, Michael Rooker, Alice Braga, Idris Elba, Steve Agee, Nathan Fillion, Daniela Melchior e David Dastmalchian. Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina, assim como Viola Davis, como Amanda Waller, e Joel Kinnaman, como Rick Flag.

O longa que deve abordar as HQs do grupo dos anos 80, estreia em 6 de agosto de 2021. Zack e Deborah Snyder são os produtores executivos e Charles Roven e Peter Safran, os produtores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...