‘O Homem Invisível’ e ‘A Hora da Sua Morte’ são as grandes estreias da semana nos cinemas; confira

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 27 de fevereiro, nos cinemas brasileiros:

A HORA DA SUA MORTE

Em ‘A Hora da Sua Morte’, um novo aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa está virando uma febre. Mesmo sem acreditar, a enfermeira Quinn (Elizabeth Lail) resolve baixá-lo, mas tem uma surpresa: ela tem apenas dois dias de vida. Quando a contagem regressiva começa, coisas sombrias passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo para sobreviver.

Diretor: Justin Dec. 14 anos.


O HOMEM INVISÍVEL

Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), de sua amiga de infância (Aldis Hodge) e de sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Diretor: Leigh Whannell.


UMA VIDA OCULTA

Baseado em uma história real, do visionário escritor e diretor Terrence Malick, `Uma Vida Oculta´ (`A Hidden Life´) é a história de um herói desconhecido, Franz Jägerstätter, que se recusou a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quando o camponês austríaco se depara com a ameaça de execução por traição, é sua fé inabalável e seu amor por sua esposa Fani e seus filhos que mantém seu espírito vivo.

Diretor: Terrence Malick. 14 anos.


JOVENS POLACAS

Baseado no livro homônimo de Esther Largman, `Jovens Polacas´ traz à tona, de forma lúdica e poética, a história de mulheres judias traficadas do leste europeu para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século passado. Iludidas com a possibilidade de uma nova vida, foram exploradas como escravas brancas. Ao ser entrevistada pelo jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto), Mira (Jacqueline Laurence) busca em sua memória detalhes de sua vida e rotina com sua mãe e faz as pazes com o obscuro passado.

Diretor: Alex Levy-Heller. 14 anos.


VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI

Em ‘Você Não Estava Aqui’ acompanhamos a história de uma família inglesa que busca se virar como pode para sobreviver. Quando Ricky aceita um trabalho informal como entregador de aplicativo, o sonho da independência logo se torna um pesadelo de 14 horas de trabalho diário e muitas dívidas.

Diretor: Ken Loach.


MARTIN EDEN

Martin Eden (Luca Marinelli) é um jovem escritor de baixa renda que entra em conflito com a burguesia. Encarando um novo mundo, ele se apaixona e descobre como escritores são vistos em uma sociedade aristocrática. Se sentindo deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se questiona sobre o mercado literário, a sociedade e sua própria natureza como criador.

Diretor: Pietro Marcello. 14 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.