A Caçada: Sátira social ganha trailer e data de estreia no Brasil

Doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. Com produção da Blumhouse, o longa A Caçada (The Hunt) acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Assista ao trailer:

O novo lançamento da Universal Pictures reúne elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank (ganhadora do Oscar por Menina de Ouro e Meninos não Choram), Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

O filme havia sido programado para estreia em setembro de 2019, mas foi adiado após críticas feitas pelo presidente americano Donald Trump. O primeiro trailer havia sido divulgado na mesma época em que os EUA estava comovido com dois tiroteios que causaram 55 mortes, o que gerou uma repercussão negativa.

Com direção de Craig Zobel (da série The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (das séries The Leftovers e Watchmen), A Caçada é produzido por Jason Blum, da Blumhouse – produtora responsável por títulos como Nós, Fragmentado, Corra! e Halloween). ]

O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...