Como BoJack Horseman Lida Com a Depressão? Netflix divulga vídeo sobre a saúde mental do personagem

A Netflix divulgou um vídeo ensaio sobre os aspectos relacionados à saúde mental dos personagens de BoJack Horseman, em especial, a do protagonista. A série chegou ao fim em 31 de janeiro, quando foram lançados os oito últimos episódios da sexta temporada.

O fim chegou para BoJack Horseman (a série, claro). E nossa, o que foi essa jornada, né? Do topo do sucesso (Horsin’ Around) até o fundo do precipício (Sarah Lynn). Mas se te uma coisa que marcou, foi a crescente depressão de BoJack, o homem cavalo. Não só isso, mas toda a questão de saúde mental daqueles à sua volta. BoJack Horseman pode ter acabado, mas essa é uma série que ficará para sempre no meu coração.”, diz a descrição do vídeo.

Assista abaixo:

A primeira leva de episódios da sexta temporada mostrou o protagonista na reabilitação e seus amigos durante esse tempo. Os próximos oito episódios mostram o desfecho da história do protagonista e seus amigos, além de encerrar a melhor série já feita pela Netflix até aqui.

Recentemente, o ator Aaron Paul disse que a decisão de encerrar BoJack Horseman foi inteiramente do serviço de streaming, depois do anúncio que a série retornaria para a sua última temporada. Saiba mais aqui.

BoJack Horseman é uma animação de comédia dramática estrelada por Will ArnettAaron PaulAmy Sedaris e Alison Brie, que estreou em 2014 na Netflix. As seis temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...