É oficial! Elenco de ‘Friends’ se reunirá em especial do HBO Max

Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey de volta? Sim! A notícia foi confirmada mais de 25 anos após a estreia de Friends, programa que debutou na televisão norte americana em 1994.

O elenco da acamada comédia se reunirá em um especial sem título exclusivo e sem título no serviço de streaming HBO Max.

Segundo informações daVariety, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer receberão pelo menos US$ 2,5 milhões cada para participar do especial.

A plataforma criada pela WarnerMedia conquistou os direitos de transmissão do programa que pertenciam à Netflix em um acordo com a Warner Bros. Television. Todas as 10 temporadas da comédia, ou melhor, os 236 episódios, deixaram a Netflix no final de 2019, e não estarão disponíveis até o lançamento do HBO Max, em maio.

Veja o anúncio no Instagram de Courteney Cox:

View this post on Instagram

It’s happening… @hbomax @jenniferaniston @lisakudrow @mleblanc @mattyperry4 @_schwim_

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

A série foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, Friends ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...