Sonic: O Filme | Críticas tornaram o filme melhor, segundo Jim Carrey

Em entrevista à Fox News, Jim Carrey, que interpreta o vilão Ivo Robotnik em Sonic – O Filme, acredita que a recepção negativa ao primeiro trailer do filme fez bem aos resultados que a produção vem conquistando na bilheteria. Ele admite ter ficado preocupado com o resultado final, que segundo ele foi “maravilhoso”.

Eu acho que todos se sentiram bem porque [o diretor] Jeff Fowler, não tinha nenhum ego envolvido. Ele chegou e disse ‘Essas pessoas cresceram com isso, e é importante para eles que nós façamos direito’. E eu acredito que ficou um filme muito melhor por causa disso”, disse o ator, revelando que mudanças em Sonic foram feitas em conjunto.

Quando o visual do ouriço azul foi revelado, os fãs tiveram a pior reação possível. De fato, o visual do Sonic era bem esquisito. O live-action então foi então adiado, e o diretor Jeff Fowler garantiu que iria “consertar” o design do ouriço azul mais famoso dos games.

Jim Carrey já havia falado sobre seu personagem no filme. Leia aqui.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik Jim Carrey ) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz ainda no elenco principal Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey, a voz de Will Smith na série Um Maluco no Pedaço.

Sonic – O Filme estreia no dia 13 de fevereiro nos cinemas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...