Thor: Love and Thunder | Jane Foster pode não ter câncer no filme

Em entrevista à Variety, Taika Watiti, diretor de Thor: Love and Thunder, afirmou não ter certeza sobre o arco de Jane Foster (Natalie Portman) no filme. O diretor já havia dito em recentemente que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

 Waititi disse que o arco da personagem nos quadrinhos serviu de inspiração e influenciou os primeiros rascunhos do longa. “Na Marvel, nós sempre mudamos tudo. Poderia dizer uma coisa agora, e em 2 anos, ela ser o completo oposto – ou nem existir. Nós continuamos escrevendo mesmo na pós-produção”.

Nas HQs, Jane se transforma na Poderosa Thor após ser diagnosticada com a doença. Com isso, ela recupera a saúde, mas ao retornar à forma humana, ela fica mais debilitada, pois a transformação desfaz os efeitos da quimioterapia que combate o câncer.

De acordo com um rumor do FandomWire, Thor: Love and Thunder também pode apresentar o personagem Bill Raio Beta nos cinemas. Segundo uma fonte interna citada pela publicação, Christian Bale, que negocia um papel no elenco, poderia interpretar o personagem. Apesar das informações, nada foi oficializado pela Marvel até agora.

Taika Watiti comparou seu filme anterior na Marvel, Thor: Ragnarok, com a continuação Thor: Love and Thunder. Segundo o cineasta, o próximo longa será ainda mais grandioso. Ele também não sabe se o Deus do Trovão continuará gordo no próximo longa.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. O longa será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...