‘Sonic: O Filme’ e ‘O Grito’ são as grandes estreias da semana nos cinemas; confira

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 13 de fevereiro, nos cinemas brasileiros:

SONIC: O FILME

#SonicOFilme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Diretor: Jeff Fowler. Livre. Leia a nossa crítica.


DILILI EM PARIS

Durante sua primeira visita à Paris, a jovem Dilili precisa desvendar os misteriosos sequestros de várias meninas, que estão assombrando a cidade luz. Para isso, ela encontrará amigos extraordinários, como Monet, Rodin, Santos Dumont e muitos outros, que irão ajudá-la a combater os Mestres do Mal e resgatar as garotinhas.

Diretor: Michel Ocelot. 10 anos.


CICATRIZES

Inspirado em eventos reais, ambientado na contemporânea Belgrado, Cicatrizes conta a história de uma mulher que acredita firmemente que seu filho recém-nascido foi roubado dela há 18 anos, quando lhe disseram que ele tinha morrido. Com obsessão e perseverança, ela luta uma última vez contra a polícia, a burocracia hospitalar e até contra sua própria família, a fim de descobrir a verdade.

Diretor: Miroslav Terzic. 12 anos.


O PREÇO DA VERDADE: DARK WATERS

O filme conta a história chocante e heroica de um advogado (Mark Ruffalo) que arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo e levar justiça a uma comunidade perigosamente exposta por décadas a produtos químicos mortais. O advogado de defesa ambiental corporativo Rob Bilott (Mark Ruffalo) acaba de firmar uma parceria em seu prestigiado escritório de advocacia em Cincinnati, em grande parte pelo seu trabalho por defender grandes empresas do setor químico. Ele se vê em conflito depois de ter sido contatado por dois agricultores da Virgínia Ocidental que acreditam que a fábrica local da DuPont está despejando lixo tóxico no aterro que está destruindo seus campos e matando seu gado. Na esperança de descobrir a verdade sobre o que está acontecendo, Bilott, com a ajuda de seu parceiro na empresa, Tom Terp (Tim Robbins), registra uma queixa que marca o início de uma luta épica de 15 anos – que não apenas testará seu relacionamento com sua esposa, Sarah (Anne Hathaway), mas também sua reputação, sua saúde e seu sustento.

Diretor: Todd Haynes. 12 anos. Leia a nossa crítica.


O GRITO

Diretor: Nicolas Pesce. 16 anos. Leia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.