Aladdin | Live-action ganhará continuação

De acordo com a Variety, o live-action Aladdin vai ganhar uma continuação. Os roteiristas John Gatins (Power Rangers) e Andrea Berloff (Straight Outta Compton) serão os responsáveis por escrever a sequência.

Ainda não há confirmação sobre o retorno do diretor Guy Ritchie. A Disney pretende contar com trio de protagonistas formado por Mena MassoudNaomi Scott e Will Smith, mas irá avaliar primeiro a primeira inicial do roteiro ser apresentada.

Aladdin é uma nova versão do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O filme ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria e é a maior bilheteria da carreira do Will Smith.

No longa, Will Smith é o Gênio; Mena Massoud é Aladdin; Naomi Scott é Jasmine; Marwan Kenzari é Jafar; Navid Negahban é o Sultão; Nasim Pedrad é Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen é o príncipe Anders, pretendente de Jasmine, e Numan Acar é Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Leia a nossa crítica de Aladdin

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.