Mulher-Maravilha 1984 | Pedro Pascal fala sobre o vilão Maxwell Lord

Em entrevista para a EW, Pedro Pascal falou sobre seu novo personagem, Maxwell Lord, o vilão de Mulher-Maravilha 1984.

“Max é um vendedor de sonhos. É um personagem que engloba um componente da época que é, você sabe, ‘conquiste o que você quiser, da forma que puder. Você tem direito a isso’. E a qualquer custo, o que representa grande parte da nossa cultura, esse tipo de ganância descarada. É ganância, é claro, mas também é algo como ‘como você pode ser o seu melhor? como vencer?’ Então ele definitivamente é a face dessa versão de sucesso”.

Mulher-Maravilha 1984 encerrou a CCXP deste ano em grande estilo. O painel do filme apresentou o primeiro trailer do longa, além de alguns detalhes sobre a produção. Clique aqui e confira.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins dirige a partir de um roteiro que escreveu com Geoff Johns e Dave Callaham, com história de Jenkins e Johns.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em de junho no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...