BoJack Horseman | Roleta de emoções: Netflix divulga vídeo dos momentos mais engraçados e profundos da série

A Netflix divulgou um vídeo de recapitulação das seis temporadas de BoJack Horseman. A série chegou ao fim em 31 de janeiro, quando foram lançados os oito últimos episódios da sexta temporada.

Pois é, BoJack Horseman chegou ao fim. E como eu me sinto? Complicado, né? É difícil falar de uma série que te faz passar por tantas emoções e aborda assuntos tão sérios, mas de uma forma irreverente e profunda… Eita, já caiu um cisco aqui. Vem relembrar alguns dos momentos mais engraçados e profundos das 6 temporadas de BoJack Horseman! Eu não tô chorando, você que tá chorando…”, diz a descrição do vídeo.

Assista abaixo:

A primeira leva de episódios da sexta temporada mostrou o protagonista na reabilitação e seus amigos durante esse tempo. Os próximos oito episódios mostram o desfecho da história do protagonista e seus amigos, além de encerrar a melhor série já feita pela Netflix até aqui.

Recentemente, o ator Aaron Paul disse que a decisão de encerrar BoJack Horseman foi inteiramente do serviço de streaming, depois do anúncio que a série retornaria para a sua última temporada. Saiba mais aqui.

BoJack Horseman é uma animação de comédia dramática estrelada por Will ArnettAaron PaulAmy Sedaris e Alison Brie, que estreou em 2014 na Netflix. As seis temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...