Top Gun: Maverick | Tom Cruise mostra suas habilidades em novo teaser

Top Gun: Maverick ganhou um novo comercial durante o Super Bowl, evento que marca a final do campeonato de futebol americano da NFL. O vídeo destaca o treinamento do piloto Pete Maverick (Tom Cruise) e foca nas suas habilidades.

Veja abaixo:

A sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) traz de volta o ator Tom Cruise, que interpreta o personagem Pete Maverick. Ele, inclusive, participou do painel sobre o filme na última Comic Con, em San Diego, quando foi divulgado o primeiro trailer.

O primeiro trailer apresenta os voos realizados por Maverick e é composto por um ambiente nostálgico com cenas e a trilha sonora, que lembram bastante o primeiro filme. O vídeo revela novos personagens e cenas que mostram que Maverick continua fazendo manobras arrebatadoras pelos ares!

Veja abaixo:

Além de Tom Cruise, o elenco também apresenta Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer, que no longa de 1986 interpretou o personagem Iceman. A sequência será dirigida por Joseph Kosinski (Oblivion).

Sinopse

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Top Gun: Maverick estreia no dia 9 de julho de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...