Os Eternos | Filmagens do longa chegam ao fim

De acordo com informações do Comic Book, as filmagens de Os Eternos, próximo filme da Marvel Studios, chegaram ao fim. As filmagens do longa, que tem estreia prevista para novembro, começaram em meados de 2019, e agora entrará em fase de pós-produção, para a adição de efeitos visuais e edição de toda a parte técnica.

O longa terá o compositor de Game Of Thrones e WestworldRamin Djawadi, como responsável pela trilha sonora. Ganhador do Emmy de Melhor Trilha Sonora em 2018 e 2019, Djawadi já trabalhou no MCU em Homem de Ferro, em 2008.

Em entrevista ao site Omelete, durante a CCXP19, Kevin Feige falou sobre a importância de Os Eternos no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele destacou a grandiosidade do longa e disse que o filme muda tudo o que sabemos sobre o MCU. Saiba mais aqui.

Durante a D23, foi confirmado que o ator de Game of ThronesKit Harington, estará no filme. Ele irá se juntar a um elenco que conta ainda com Angelina JolieGemma ChanSalma HayekRichard MaddenBrian Tyree HenryKumail NanjianiLauren Ridloff , Barry KeoghanDong-seok MaLia McHugh, e Don Lee.

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan FirpoOs Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...