‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘WandaVsion’ e ‘Loki’ tem primeiras cenas reveladas pelo Disney+

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki tiveram suas primeiras cenas reveladas durante o Super Bowl, evento que marca a final do campeonato de futebol americano da NFL.

Veja abaixo:

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021. Especula-se que a série protagonizada por  Elizabeth Olsen e  Paul Bettany deve abordar o multiverso, e deve adaptar os eventos da Dinastia M. Nesta saga das HQs, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados.

Quanto à Loki, que também estreia em 2021, a série se passará ao longo da história da humanidade, mostrando o personagem como um “malandro e metamorfo¨, que influencia em eventos históricos. O seriado estrelado por  Tom Hiddleston, assim como WandaVision, terá relação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A informação foi divulgada por Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, em entrevista ao Bloomberg.

Protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série Falcão e o Soldado Invernal trará o retorno de Zemo (Daniel Brühl. Ele foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil. Emily VanCamp voltará como a Agente 13 e Wyatt Russell será John Walker, o Super-Patriota, personagem das HQs do Capitão América que cracteriza-se por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói. Também tem previsão e estreia para ao próximo ano, no Disney+.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...