Mestres do Universo | Live-action do He-Man é adiado por tempo indeterminado

Mestres do Universo, filme em live-action do He-Man, foi adiado por tempo indeterminado pela Sony Pictures. O longa estrelado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) deveria estrear em 5 de março de 2021, e segundo o Deadline, foi posto em estado de espera de maneira indefinida.

Em 2019, o estúdio cogitou lançar o longa direto na Netflix, temendo o fracasso do longa na bilheteria. Os rumores, no entanto, não se confirmaram, embora Centineo seja um dos queridinhos do público do serviço de streaming.

Desde que conseguiu os direitos do herói em 2009, a Sony vem tentando iniciar o processo para que o filme saia da gaveta. Rumores iam e vinham sobre quem iria interpretar o personagem e dirigir o filme desde então, mas só agora tivemos a confirmação do protagonista e de  que Aaron Adam Nee irão ficar a cargo da direção.  

A sinopse do filme ainda não foi revelada, mas deve abordar a luta de He-Man contra o vilão Esqueleto. Isto é, se acontecer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...