Oscar 2020 | Ouça aqui todas as músicas indicadas à categoria Melhor Canção Original

O Oscar 2020 está chegando! Diante da informação de que todas as músicas indicadas à categoria Melhor Canção Original serão apresentadas na cerimônia esse ano, preparamos essa lista para que você possa escutá-las a qualquer momento.

ROCKETMAN

O cantor Elton John vai se apresentar na cerimônia do Oscar 2020 com a canção “(I’m Gonna) Love Me Again”, feita originalmente para a sua cinebiografia. O cantor já foi indicado outras três vezes, todas elas na categoria Melhor Canção Original pelo animação O Rei Leão, em 1995. Ele ganhou pela música “Can You Feel The Love Tonight”. Em Rocketman, Elton é interpretado pelo ator Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto).

Leia a nossa crítica de Rocketman.


SUPERAÇÃO: O MILAGRE DA FÉ

A canção I’m Standing With You” , de Chrissy Metz (This Is Us), é bastante marcante no filme Superação: O Milagre da Fé. Ele conta a história de um jovem de 15 anos que sofre um acidente e fica em estado grave no hospital. Mas ao seu lado fica sua mãe – também interpretada por Chrissy -, uma mulher de fé e que acredita fortemente no resultado de suas orações. A atriz também apresentará a canção na cerimônia da premiação.


TOY STORY 4

Toy Story é sempre um filme que chega com força ao Oscar. A franquia de sucesso da Pixar reúne 11 indicações e 2 vitórias na maior premiação de Hollywood. Toy Story 4, esse ano, foi indicado nas categorias Melhor Animação e Melhor Canção Original (“I Can’t Let You Throw Yourself Away”). A música será interpretada por Randy Newman na cerimônia da premiação.

Leia a nossa crítica de Toy Story 4.


FROZEN 2

A animação Frozen , lançada em 2013, foi um sucesso . Recebeu duas indicações ao Oscar no ano seguinte e ganhou nas duas categorias (Melhor Animação e Melhor Canção Original – “Let it Go”). Frozen 2 só conseguiu uma indicação à premiação nesse ano de 2020: Melhor Canção Original por “Into the Unknown”. Ela será apresentada por Aurora e Idina Menzel (ou “Adela Nazeem”).

Leia a nossa crítica de Frozen 2.


HARRIET

A atriz e cantora Cynthia Erivo recebeu 2 indicações ao Oscar esse ano: Melhor Atriz e Melhor Canção Original (“Stand Up”), ambas pelo filme Harriet. Esse conta a história de Harriet Tubman, que ajudou centenas de escravos nos EUA. A própria Cynthia interpretará a canção na cerimônia do Oscar.

Leia a nossa crítica de Harriet.

A cerimônia do Oscar 2020 será realizada no dia 9 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.