“Não é tão dramático quanto parece”, diz Ewan McGregor, sobre adiamento de série sobre Obi-Wan Kenobi

A produção da série sobre Obi-Wan Kenobi, do Disney +, foi adiada por tempo indeterminado, e as más notícias deixaram muitos fãs preocupados. Mas, aparentemente, não há motivos para isso. Quem esclarece é o próprio protagonista, Ewan McGregor:

“Acho que começamos a filmar no início do próximo ano, ao contrário do verão (norte-americano) deste ano”, disse Ewan McGregor, que irá reprisar seu papel da trilogia prequel de Star Wars, falando à Variety em um evento de Aves de Rapina.

“Eu acho que os roteiros são ótimos. Eles querem que eles sejam melhores. Acho que manteremos a mesma data de estreia”, garante o protagonista. O site diz ainda que a produção está em busca de um novo escritor para refazer os scripts da série, em substituição a Hossein Amini.

McGregor afirmou ainda que a reviravolta não é tão “dramática” como os fãs podem pensar. “Eu não percebi até chegarmos aqui esta noite e todo mundo está dizendo, “Oh, meu Deus!”” disse McGregor. “Mas não é tão dramático quanto parece.” A diretora Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, ainda está ligada à série de Obi-Wan.

A série começaria a ser gravada em 2020. No entanto, a produção de 6 episódios, que se passarão entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, foi adiada, embora fontes do site Collider afirmem que o projeto não foi cancelado, e sim, adiado por tempo indeterminado. Saiba mais aqui.

A reportagem diz ainda que a Lucasfilm e a produtora Kathleen Kennedy não estavam satisfeitos com os roteiros. Com isso, os scrips serão reformulados e submetidos novamente aos produtores na metade deste ano.

McGregor, que guardou a série em segredo por quatro anos, chegou a afirmar recentemente que o personagem ganharia um filme inicialmente.

Obi-Wan Kenobi será lançado no Disney +, serviço de streaming da Disney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...