Tudo ou Nada: Seleção Brasileira | Amazon Prime Video divulga trailer e cartaz oficial da série

O Amazon Prime Video divulgou o trailer e cartaz oficial da série Original Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team), que estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 31 de janeiro.

A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo a bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. É o primeiro conteúdo local da Amazon no país, que ficará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

É também a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas – como entidade – para um documentário com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

O @primevideobr divulgou trailer e cartaz oficial da série Original Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team), que estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 31 de janeiro. A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo a bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. Confira em nosso site! #cbf #selecaobrasileira #amazonprimevideo #tudoounadaseleçãobrasileira

A post shared by Quarta Parede POP (@quartaparedepop) on

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...