Game of Thrones | Criadores cogitaram concluir série com trilogia de filmes

Em entrevista ao site alemão WeltGeorge R.R. Martin revelou que os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, queriam encerrar a série com sete temporadas e três grandes filmes, ao invés do tão discutido oitavo ano da série.

De acordo com Martin, a ideia foi discutida entre 2014 e 2015, quando a série estava na metade.  No entanto, produtores e o próprio canal não foram favoráveis a ideia de misturar TV e cinema. Veja o que ele disse:

HBO não se envolveu. Os responsáveis falaram ‘Nós produzimos séries de TV, não cinema’. E quando a HBO faz filmes, como fizeram agora com Deadwood, são para serem exibidos na televisão, não nos cinemas. Tudo está mudando agora. O que é cinema? O que é televisão? O que é streaming? A Netflix está fazendo cinema ou televisão? Tudo se mistura. Hoje já não sabemos mais os limites entre cinema, serviços de streaming e televisão.

Atualmente a HBO está produzindo House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones. Co-produzido por Martin e Ryan Condal, a nova produção é baseada no livro Fogo & Sangue e se passa 300 anos antes dos eventos do seriado, contando a história da Casa Targaryen.

Um prequel sem nome que seria estrelado por Naomi Watts, não teve seu piloto aprovado. A produção aconteceria 8.000 anos antes dos eventos da série principal.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...