Capitã Marvel 2 | Sequência está em desenvolvimento

A Disney já está desenvolvendo uma sequência para Capitã MarvelO estúdio está em negociações finais com Megan McDonnell, roteirista da série WandaVision, do Disney + (via Variety).

Sucesso de bilheteria em 2019, o filme trouxe Brie Larson como Carol Danvers e faturou US $ 1,13 bilhão em todo o mundo. A heroína apareceu novamente em  Vingadores: Ultimato. Capitã Marvel foi também o primeiro filme do Marvel Studios protagonizado por uma mulher.

A Marvel não comentou a contratação do McDonnell, nem confirmou quem irá dirigir Capitã Marvel 2, que deve fazer parte da Fase 5 do MCU. O longa deve ser lançado em 2022.

Situado nos anos 90, o longa de 2019 mostrou Carol Danvers se tornando a heroína mais poderosa do MCU. O elenco incluía Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

O filme foi escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, que não retornarão para a continuação, mas devem desenvolver outros projetos para o Marvel Studios. Segundo o TheWrap, a dupla pode dirigir uma série do Disney +.

Segundo informações divulgadas em 2019, Brie Larson deve aparecer em mais cinco filmes do MCU. Até agora ela apareceu em dois, portanto, restariam mais duas aparições.

Saiba aqui quais serão os próximos filmes da Marvel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...