Matrix 4 | Hugo Weaving não retornará como o agente Smith

De acordo com o Time Out, Hugo Weaving, o agente Smith, não retornará em Matrix 4. O ator chegou a ser convidado pela produção, mas antes disso, assinou contrato para atuar em uma peça em Londres. Quem confirma é o próprio:

É triste, recebi uma oferta antes da de Matrix. Fiquei sabendo que o filme está em desenvolvimento mas não tinha espaço na agenda… Pensei que eu conseguiria fazer os dois, e passei oito semanas tentando ajeitar as datasMantive contato com Lana Wachowski, mas no fim das contas ela decidiu que não ia dar certo […] A produção continuará sem mim”, revelou Weaving.

A produção continua e vários papéis já foram revelados. Jonathan Groff, conhecido por seu papel como um dos protagonistas de Mindhunter, foi escalado em Matrix 4. Os detalhes do personagem que o ator interpretará não foram revelados.

Recentemente, Neil Patrick Harris, conhecido por How I Met Your Mother Desventuras em Série, foi confirmado como um dos protagonistas em Matrix 4, assim como Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen Aquaman.

A sequência foi anunciada em agosto e já é um dos filmes mais aguardados dos próximos anos. Keanu Reeves  afirmou já ter lido o roteiro e  disse que está “absolutamente” empolgado com o que o filme reserva para seu personagem. Saiba mais aqui.

O diretor de fotografia John Toll irá assumir o posto em Matrix 4. Ele venceu o Oscar em 1995  e 1996 por Lendas da Paixão e Coração Valente, respectivamente.

Lana Wachowski irá dirigir e produzir Matrix 4. Ela também irá escrever o filme ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell, no longa que contará com o retorno de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente. Laurence Fishburne ainda não está confirmado.

Geof Darrow e  Steve Skroce – que atuaram artistas conceituais e nos storyboards da trilogia original, também estão retornando para a continuação.

Os três filmes anteriores – Matrix, Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions – arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Todos os três foram escritos e dirigidos por Lana e sua irmã, Lilly, e estrelados Reeves e Moss.

A produção começará no início de 2020. A estreia está marcada para 21 de maio de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...