The Walking Dead: World Beyond | Novo spin-off ganha data de estreia e novas imagens

The Walking Dead: World Beyond, nova série que expande o universo de The Walking Dead, já tem data de estreia confirmada no Brasil: será no dia 13 de abril, exclusivamente no AMC.

Confira as novas imagens:

Na série inédita, somos convidados a mergulhar em uma nova história bastante peculiar, ao mesmo tempo em que seguimos a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

The Walking Dead: World Beyond acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Confira o trailer legendado abaixo:

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale (“The Red Line”) como Iris, Annet Mahendru (“The Americans”) como Huck, Nico Tortorella (“Younger”) como Felix, Joe Holt (“The Punisher”) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (“O Incrível Mundo de Gumball”) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour (“Como Evitar o Crime”) como Hope, Reece Rios (“Escândalo”) como Isaac, e Pritesh Shah (“Seis”) como Sr. Kadakia.

A série foi cocriada pelo diretor de Conteúdo do universo The Walking Dead, Scott M. Gimple, e por Matt Negrete, que foi o escritor e produtor das últimas cinco temporadas e é o showrunner do novo drama. A produção é assinada por Gimple, Negrete, Robert Kirkman e David Alpert. A direção é de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

De acordo com o cocriador da série, Scott Gimple, o novo seriado, que se passará dez anos após o início do apocalipse, também irá explorar o significado dos três anéis pintados no helicóptero que resgatou Rick (Andrew Lincoln) na última temporada. Três civilizações – sendo uma delas vista no novo spin-off – se desenvolveram e uniram-se após o apocalipse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...