Revival de ‘Punky, a Levada da Breca’ é anunciado pelo Peacock

Se você era uma criança anos 1980 e 1990, vai lembrar certamente da série Punky, a Levada da Breca. Para a alegria dos nostálgicos, o Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, encomendou uma nova temporada do seriado, segundo informações do Deadline.

A continuação contará com o retorno das atrizes Soleil Moon Frye e Cherie Johnson. A primeira temporada, que terá 10 episódios, mostrará a protagonista nos dias de hoje vivendo como uma mãe solteira, cuidando de três filhos. Enquanto ela tenta colocar sua vida nos eixos, uma jovem do sistema de adoção surge na sua vida e a lembra da própria trajetória.

O elenco trará ainda Quinn CopelandLauren DonzisOliver De Los Santos e Noah Cottrell. Ainda não há previsão de estreia.

Criada por David W. Duclon, a comédia Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster no original), teve quatro temporadas com 88 episódios. A produção em formato de sitcom foi transmitida originalmente durante os anos de 1984 a 1988. No Brasil, Punky foi exibida pelo SBT de 1989 a 2000, voltando à emissora em 2015 – ano em que saiu do ar novamente –, após ser exibida pela Band, de 2008 a 2009.

Na série, Soleil Moon Frye vivia a pequena Penelope, famosa pelo seu apelido Punky, enquanto era criada pelo seu pai adotivo, interpretado por George Gaynes. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe, que a levou até um supermercado em Chicago e desapareceu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...