Homem-Aranha 3 | Filmagens começam ainda em 2020

Conforme reporta o Comic Book, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha, protagonizado por Tom Holland, já está em fase de pré-produção.

Segundo a publicação, o longa deve ser filmado entre julho e novembro de 2020, em três cidades nos Estados Unidos – Atlanta, Nova York e Los Angeles -, mas também terá gravações na Islândia.

Anteriormente, outro filme do Marvel Studios já havia sido rodado em solo islandês: Thor: O Mundo Sombrio (2013). Nenhum detalhe da trama foi revelado até o momento.

Sem título revelado, o terceiro filme-solo do Amigão da Vizinhança tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures).

Vale lembrar que a parceria Marvel Studios e Sony Pictures quase acabou em 2019. O fim do vínculo do Homem-Aranha com o MCU chegou a ser anunciado, e Feige declarou que o acordo não seria para sempre. Porém, algum tempo depois, as partes entraram em acordo, e o terceiro filme foi confirmado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...