The Batman | Robert Downey Jr. está animado para ver Robert Pattinson como o Homem-Morcego

Sob desconfiança de parte dos fãs que ainda vinculam Robert Pattinson à franquia Crespúsculo, a escalação do ator como protagonista de The Batman veio em meio a uma reformulação que levou a Warner Bros. a demitir Ben Affleck, o Batman de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Porém, muitos acreditam que o ator poderá dar vida a uma boa versão do herói nos cinemas, e um deles é ninguém menos que um dos grandes responsáveis por essa época de grandes produções de heróis nas telonas.

Em entrevista para o Joe Rogan Experience, Robert Downey Jr., que estava promovendo o lançamento de Dolittle, foi questionado sobre o assunto Robert Pattinson e Batman. Em determinado momento, eles acabaram falando dos atores que interpretaram o Homem-Morcego no cinema.

O ator que viveu o Homem de Ferro por 11 anos nos cinemas se diz animado para conferir o que Pattinson fará, no filme dirigido por Matt Reeves. “Eu quero ver o que Pattinson vai fazer. Eu gosto daquele cara”.

 Paul Dano (Pequena Miss Sunshine, Sangue Negro), viverá o Charada no próximo filme do Homem-Morcego em The BatmanRecentemente, Zoe Kravitz foi escolhida para interpretar Selina Kyle, a Mulher-Gato, e Jeffrey Wright, o Bernard Lowe de Westworld, irá interpretar o comissário Gordon no filme. Colin Farrell foi confirmado como Oswald Cobblepot, também conhecido como o Pinguim)

Jonah Hill chegou a negociar um papel como vilão, mas as tratativas não avançaram.

O novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas pode ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada.

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro do longa. The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...