Mindhunter | 3º temporada não está garantida pela Netflix

A terceira temporada do Mindhunter não deve chegar tão cedo à Netflix. A produção da série está oficialmente interrompida enquanto o diretor e produtor-executivo da série, David Fincher, trabalha em seu primeiro longa-metragem para o serviço de streaming.

Como se não bastasse, desde que a segunda temporada estreou em agosto, os contratos dos atores com a Netflix venceram e não foram renovados, permitindo que eles procurassem outros trabalhos, se quisessem. Isso pode levar a uma série de empecilhos no futuro, como incompatibilidade de agenda dos artistas.

David está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death and Robots “, disse um representante da Netflix em comunicado à EW. “Ele pode revisitar Mindhunter novamente no futuro, mas, entretanto, achou que não era justo para os atores impedi-los de procurar outro trabalho enquanto ele estava explorando um novo projeto.”

Confira a nossa crítica da segunda temporada de Mindhunter

Mank será o primeiro filme de Fincher como diretor desde Garota Exemplar, de 2014. O filme contará a história do roteirista Herman J. Mankiewicz, que trabalhou ao lado de Orson Welles no clássico Cidadão Kane, de 1941.

 Love, Death and Robots, atualmente em fase de produção de sua segunda temporada, é uma série animada antológica com histórias de ficção científica, fantasia, horror e comédia. Leia a nossa crítica.

A segunda temporada de Mindhunter foi protagonizada por Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany. Seu personagens são membros da Unidade de Ciência Comportamental do FBI encarregada de falar com os mais infames assassinos em série dos Estados Unidos, em um esforço para entender melhor sua psicologia. A segunda temporada abordou uma série de assassinatos de crianças em Atlanta.

Por falar em elenco, pelo menos uma boa notícia. McCallany disse ao EW estar esperançoso de que o programa tenha muitas outras temporadas. Já Groff, escalado recentemente para o elenco de Matrix 4, declarou que a 3ª temporada não aconteceria até que Fincher esteja pronto para contar o próximo passo da história. “Demorou um ano e meio entre a 1ª temporada e segunda temporada, então estou apenas apoiando David de todas as formas”, disse o ator.

As duas temporadas de Mindhunter estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...