Better Call Saul | Série é renovada para a 6ª e última temporada

Boas e más notícias! Better Call Saul foi renovada para uma sexta e última temporada pela AMC.

A temporada final terá 13 episódios e entrará em produção ainda este ano, sendo exibida em 2021. O anúncio foi feito pelo showrunner Peter Gould e pelo co-criador Vince Gilligan, no painel da série no Television Critics Association.

Desde o primeiro dia de Better Call Saul, meu sonho era contar a história completa de nosso herói complicado e comprometido, Jimmy McGill – agora a AMC e a Sony estão realizando esse sonho”, disse Gould. “Não poderíamos ser mais gratos aos fãs e críticos que estão tornando essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e na última temporada – faremos o possível para manter o patamar. ”

Gould também anunciou que vários personagens de Breaking Bad voltarão para a quinta temporada de Better Call Saul, incluindo Dean Norris, que reprisará o papel de Hank Schrader, e Steven Michael Quezada, que mais uma vez interpretará o parceiro de Hank, Steven Gomez, assim como  uma aparição póstuma do falecido Robert Forster, como Ed Galbraith.

Porém, Gould garantiu que nem Walter White (Bryan Cranston), nem Jesse Pinkman (Aaron Paul) aparecerão. Pelo menos por equanto.

Outra pergunta frequente no painel foi sobre a continuidade de expansão deste universo, principalmente após a boa recepção de El Camino. Gilligan disse que isso “provavelmente” não acontecerá, sem sentenciar.

A quinta temporada do spin-off ganhou data de estreia recentemente. A série, que antecede a história de Breaking Bad, estará de volta em duas noites na AMC. A primeira exibição será no dia 23 de fevereiro às 22h e a segunda exibição será realizada no dia seguinte, 24 de fevereiro às 21h.

O anúncio foi realizado através da conta oficial da série no Twitter, seguido de um vídeo. Veja abaixo:

O resumo da próxima temporada diz: “Na quinta temporada de 10 episódios de Better Call Saul, a decisão de Jimmy McGill ( (Bob Odenkirk) de praticar advocacia como Saul Goodman cria ondas inesperadas e profundas de mudança para aqueles que estão em sua órbita.”

No Brasil, a Netflix distribui os episódios de Better Call SaulAs quatro temporadas da série desenvolvida por Vince Gilligan e Peter Gold estão disponíveis na plataforma.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.